5% off para pagamento via PIX ❖
Política de Trocas e Devolução

Trocas                                                                                                           

A Mano. Velas trabalha com um sistema simplificado de trocas. Caso você tenha adquirido um dos nossos produtos e, ao recebe-lo, não gostou ou notou algo de diferente, basta nos enviar um email para mano.velas@hotmail.com com o número do pedido no assunto, seguido da palavra "troca". EX: Pedido 147841 - Troca e no corpo do email, enviar um breve resumo do motivo da troca, juntamente com 3 fotos do produto recebido. 

Obervações 
1. A troca de produtos deve ser solicitada até 7 dias corridos da data de recebimento da compra, através do email acima e com 3 fotos do produto anexadas ao email. 

2. O produto a ser trocado não pode apresentar nenhuma marca de uso e deve estar em perfeitas condições e ser devolvido com todos os itens caracteristicos, tais como embalagens originais, caixas, adsivos, brindes, saquinhos personalizados ou qualquer outro item que acompanhe o produto a ser trocado. Produtos com selo de segurança violado, não serão trocados!

3. Os custos com o frete para troca de produtos será de responsabilidade do cliente. Sendo eles:
Endereço do cliente x E-commerce Mano. Velas (devolução do produto)
E-commerce Mano. Velas x Endereço do cliente (envio de um novo produto)

4. O produto a ser trocado, deve ser bem embalado, afim de evitar danos. A Mano. Velas reserva-se o direito de realizar uma analise ao recebe o produto e, sendo analisado qualquer condição contrário ao item 2, não será realizado a troca e o cliente deverá arcar com os custos do frete para receber o produto novamente. 


Devolução e Cancelamento                                                                              

O cliente tem o direito a devolução do produto e cancelamento da compra até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. 
Para isso basta enviar um email para mano.velas@hotmail.com com o número do pedido no assunto, seguido da palavra "cancelamento".
Ex.: Pedido 158972 - cancelamento
E anexar no email 3 fotos dos itens que serão cancelados.

Obervações
1. Será gerado então um código de postagem e o cliente deverá ir a uma agência dos correios com o produto devidamente embalado e fazer a postagem, sem nenhum custo. 

2. O reembolso será realizado na mesma forma de pagamento em que o pedido foi feito. O prazo para o reembolso depende do modo de pagamento escolhido ao realizar a compra e da administradora de pagamentos.

Atenção:
O produto a ser devolvido/cancelado não pode apresentar nenhuma marca de uso e deve estar em perfeitas condições e ser devolvido com todos os itens caracteristicos, tais como embalagens originais, caixas, adsivos, brindes, saquinhos personalizados ou qualquer outro item que acompanhe o produto a ser trocado. Produtos com selo de segurança violado, não serão cancelados!